No Corticeiro, a população manifestou com convicção o seu apoio à recandidatura de Licínio Patarra à União de Freguesias de Vilamar e Corticeiro de Cima.
Neste, que foi já o segundo momento de apresentação pública, o candidato fez questão de reforçar que “respeito pela população é estar aqui, olhos nos olhos, a apresentar a equipa, a propor projetos, a ouvir as pessoas, a aceitar desafios”.
A capacidade de liderança do candidato, a sua visão clara para o território, o compromisso com as pessoas e, não menos importante, o trabalho apresentado, foram algum dos aspetos destacados pelos diversos intervenientes locais, nomeadamente [mandatário da campanha aos órgãos da União de Freguesias], Mónica Cavaco e Andreia Domingues – elementos da equipa e que também fazem parte do executivo cessante ou José Soares – candidato na lista à Assembleia Municipal.
Pedro Cardoso, diretor de campanha, afirmou estar convicto de que “as gentes do Corticeiro e Vilamar vão dar um sinal inequívoco de apoio ao projeto liderado por Licínio Patarra e Helena Teodósio, os únicos com um projeto de desenvolvimento para esta União, já demonstraram saber fazer e têm a ambição de fazer melhor.
Uma votação significativa dará ao Licínio força e peso negocial e dirá à futura presidente da Câmara que querem o cumprimento do compromisso assumido”.
Acompanhado por Helena Teodósio, futura presidente da Câmara, Licínio Patarra voltou a destacar a importância do alinhamento entre o projeto municipal e os projetos dos candidatos às freguesias do PSD, que se apresentam sob o lema “uma junta, uma câmara, um projeto”.
Nem o forte vento foi capaz de desmobilizar a população que, no final, quis cumprimentar e confraternizar com os diversos candidatos, num clima verdadeiramente festivo e de empática convergência.
Siga a página da candidatura em: Licínio Patarra -Autárquicas 2025- UF Vilamar e Corticeiro de Cima




