02
Out

A Quinta da Sobreira Quinhentista garantiu um ambiente acolhedor, vários apontamentos destacaram o pendor cultural que caracteriza a freguesia e a população conferiu energia vibrante à apresentação da recandidatura de Cláudio Cardoso à Junta de Freguesia de Ançã. Perante uma sala repleta de rostos atentos e participativos, o candidato agradeceu o forte apoio da comunidade ao trabalho desenvolvido e manifestou vontade e determinação para “continuar a trabalhar, por si, por Ançã”.

Cláudio Cardoso elencou as conquistas dos últimos anos, afirmando que “há quem persista em cumprir” e destacando a concretização de promessas que se perdem no tempo – como a Ladeira da Granja ou a Estrada da Ameixoeira, descrevendo ainda os principais projetos para o futuro – com destaque para a utilização e requalificação de parte dos terrenos e edificações do Centro de Estudos Educativos de Ançã, que serão colocados ao serviço do desporto, da cultura e do lazer.

Entre as diversas intervenções, não pode deixar de se destacar a de Pedro Cardoso, diretor de campanha e segundo elemento da candidatura liderada por Helena Teodósio à Câmara Municipal. O mote comum às alocuções foram os resultados e a dedicação dos executivos de Cláudio Cardoso, relembrando que as eleições autárquicas não são competições partidárias, mas o momento certo para escolher aqueles que estão melhor capacitados para trabalhar pelas pessoas e para desenvolver as comunidades locais. Em Ançã, a competência e a proximidade estão personificadas na equipa de Cláudio Cardoso, devendo ser refletidas numa confiança expressiva e renovada.